Encontros possíveis, Encontros felizes.

© DIREITOS RESERVADOS 2019 | ORGULHOSAMENTE CRIADO POR FABRIK'ART

CPF: 11.866.957/0001-31

Rua Nunes Machado, 472 - Cj. 907

Centro - Curitiba / PR - Brasil - CEP: 80250-000

Tel: (41) 3538-2991

fabrikartbrasil@gmail.com 

Prazo máximo de 01 dia para entrega.

  • Blog FabrikArt Brasil
  • Instagram - FabrikArt Brasil
  • Facebook - FabrikArt
  • FabrikArt

Encontros possíveis, Encontros felizes.

Atualizado: 7 de Mai de 2019



Na manhã do dia 24 de fevereiro, após um delicioso café, nos reunimos. Eu, Carolina Kerkhoff, Amábile Marton, Cristiano Bezerra, Day e Deise Campos. Além de nós seis, mais uma dezena de educadores e diretores, ambos integrantes e participes da educação infantil e fundamental de Curitiba e região.


Todos juntos, reunidos para o inicio aos trabalhos da Agência Fabrikart e suas escolas parceiras. Escola Santa Mônica, Escola Picollo, Escola Casinha Feliz, Escola Pequeno Urso, Escola Pequeno Príncipe, Escola Cantinho do Céu, Escola Raio de Sol, Colégio Integral e Escola Semeador do Saber. Batizamos o encontro como “Integrar Integrante”, um encontro de boas vindas para o ano corrente. Um encontro das equipes, pois valorizamos as pessoas que constituem as escolas, seus professores, coordenadores e gestores, valorizando a presença, a inteireza e a disposição para um “fazer” melhor e equipado de formações, e assim, constituindo o “enxoval” pedagógico de cada educador.

Os olhos brilhavam no entorno da Escola Interpares, uma de nossas parceiras, era um dia quente, de um sol tímido, porém forte.


Abrimos a “Roda” com o tema “a imagem da criança” e na sequência uma oficina de reflexão. Oficina da Felicidade. Pensar no ato do trabalho como uma ação que gera prazer, conforto, nos tornando melhores. Felizes. A roda ainda promoveu cantoria, abraços e questionamentos. A leitura de alguns textos, poesias e um diálogo espontâneo refletindo uma “felicidade agora”, sem pressa, também foram incorporados à cena.

Com este encontro, a Fabrikart lançou o “Menu” de treinamentos de equipe do ano letivo, bem como firmar seu compromisso com as instituições no que tange a plataforma de “Endomarketing” . O lema é cuidar de quem cuida. Tratar das equipes com excelência, promovendo encontros e debates para constantes melhorias.

Para encerrar o relato, devo dizer que o amor pela educação deve prevalecer e “escorrer” pelas paredes das escolas. Saltar dos sorrisos e da disposição de seus fazedores.

O amor é a costura da educação. O ninho. O que laça e envolve. O que acolhe.

A escola é a presença da criança em nós, ontem, hoje e sempre. Que os encontros sejam felizes. Que a educação seja possível.

Um excelente ano para todos nós!

#equipe #Infância #treinamento #Educadores