top of page
logo nova- FabrikArt

Temos menor espaço e menos tempo para contar as nossas histórias

  • Foto do escritor: FabrikArt
    FabrikArt
  • 6 de abr. de 2021
  • 1 min de leitura


Desde o início dos tempos, a necessidade de comunicar emergiu a partir de uma série de perguntas que são universais:



Indivíduos, comunidades e organizações expressam a individualidade por meio de sua identidade. Em um desenrolar contínuo do que começou nas pinturas das cavernas de Lascaux e vem até as mensagens digitais transmitidas via internet, a humanidade está sempre criando uma paleta sensorial de expressão visual e verbal que é infinita.




A humanidade sempre usou símbolos para expressar intensamente a individualidade, o orgulho, a fidelidade e a prosperidade. O poder dos símbolos continua fugaz e misterioso - uma simples forma pode engatilhar instantaneamente a lembrança e despertar emoções, seja ela estampada em uma bandeira, lapidada em uma placa de pedra ou exibida no visor de seu telefone celular. No futuro, a velocidade da vida exigirá que as marcas sejam as impulsoras do poder dos síbolos.



A competição pelo reconhecimento é tão antiga quanto as bandeiras heráldicas dos campos de batalha medievais. Não mais limitadas pelo terreno físico, a gestão da percepção estende-se hoje às ondas aéreas, ao espaço cibernético e mais além.



Assim como os domínios feudais se transformaram em empresas econômicas, o que foi uma vez a heráldica agora é a gestão de marcas. A batalha pelo território evoluiu para a concorrência pelo Share Of Mind, o espaço do reconhecimento pela mente.

Comments


logo Wix Partner

Assine para receber novidades

Assine nossa Newsletter

© DIREITOS RESERVADOS 2020 | CRIADO POR FABRIK'ART | CNPJ: 11.866.957/0001-31

Rua Nunes Machado, 472 - Cj. 907 | Centro - Curitiba / PR - Brasil - CEP: 80250-000

Tel: (41) 3538-2991 | fabrikartbrasil@gmail.com 

bottom of page