top of page
logo nova- FabrikArt
  • Foto do escritorFabrikArt

Tupi Pererê lança seu primeiro clipe e convida a criançada a participar



A trupe de artistas e educadores curitibanos do Tupi Pererê lança seu primeiro clipe musical, que ganhará cor com produções artísticas realizadas por crianças e participação de convidados.

Um momento ímpar, uma canção que inspira e acalenta, amigos especiais e uma grande ideia: lançar uma campanha cultural convidando as crianças a participarem com suas produções artísticas do primeiro clipe musical do Tupi Pererê.

“Vai ficar tudo bem” é a nova canção da trupe de artistas e educadores curitibanos do Tupi Pererê e mola propulsora de toda essa ideia. Com letra de Guga Cidral, composição de Guga e Daniel Arenhart e interpretada pela “Tupizada”, a trilha também conta com a participação da atriz e contadora de histórias, Flávia Scherner, a Fafá Conta.

A campanha tem o intuito de inspirar e envolver através da arte ao mesmo tempo em que transmite às famílias neste período de recolhimento social uma mensagem de conforto, paz e esperança.

“É um ato de esperança para dizer às crianças que tudo isso vai mudar, que o céu vai claro novamente ficar e que tudo vai voltar ao “normal” aos pouquinhos. Uma mensagem de paz. Uma mensagem de conforto. Fazer com que todas as famílias ao participarem deste clipe desfrutem de um momento de leveza.” relata Guga Cidral ao Muralzinho de Ideias

A campanha Vai Ficar Tudo Bem é uma realização do Tupi Pererê e conta com o apoio cultural do Muralzinho de Ideias.

Como participar:

Primeiro acesse este link aqui com a criançada, conheçam e se inspirem com a nova canção do grupo.

Depois ou enquanto apreciam a composição, convide o seu pequeno a soltar a imaginação a e criar. A sugestão é que as crianças se utilizem da técnica do desenho na criação de sua composição, mas toda produção é válida e bem-vinda!

Feito isso, envie, até o dia 1 de julho, a produção artística da sua criança scaneada, juntamente com o nome completo e idade dela, para contato@muralzinhodeideias.com.br

O clipe musical terá edição de Gui Ikeda. Os artistas vão colori-lo com suas vozes e as crianças com suas composições.

E essa é a ideia e nosso convite a você!

“Levar um pouco dessa esperança as casas curitibanas, paranaenses, brasileiras… do mundo através da arte e espalhar essa mensagem: Vai ficar tudo bem! A gente só precisa se cuidar, pra depois poder curtir o planeta”





Fonte: Muralzinho de Ideias e Tupi Pererê

0 comentário
bottom of page