Por mais encontros Pedagógicos

© DIREITOS RESERVADOS 2019 | ORGULHOSAMENTE CRIADO POR FABRIK'ART

CPF: 11.866.957/0001-31

Rua Nunes Machado, 472 - Cj. 907

Centro - Curitiba / PR - Brasil - CEP: 80250-000

Tel: (41) 3538-2991

fabrikartbrasil@gmail.com 

Prazo máximo de 01 dia para entrega.

  • Blog FabrikArt Brasil
  • Instagram - FabrikArt Brasil
  • Facebook - FabrikArt
  • FabrikArt

Por mais encontros Pedagógicos

Atualizado: 7 de Mai de 2019


O trabalho pedagógico é a grande ferramenta das escolas. Não há como isolar esta ferramenta. A memória daquilo que é construído junto as equipes, os materiais, as leituras, os procedimentos implicam em aproximar a criança do conhecimento. Somente o professor que busca, acolhe, provoca, escuta, estará apto ao exercício do ensinar e aprender. Nenhum educador é vazio. Só leva para as crianças aquilo que podes oferecer. Seu conhecimento, sua história, suas memórias, seu amor são as bases de todo o trabalho. Na Escola Nilza Tartuce, especializada em educação especial, não é diferente.

A importância do estudo, da formação continuada, das palestras, dos encontros e envolvimento de seus educadores é uma constante. Na tarde de ontem, dia 26 de fevereiro, oportunizado pela FABRIK`ART, a educadora Adriana Butturi embalou e provocou as memórias da infância como um possível ponto de partida no trabalho de seus facilitadores, o quão importante é se colocar como criança, neste olhar, nas ações, na postura e no envolvimento. Não faltaram inspirações, poemas, verdades, brilho dos olhos, amor. Provocação é a palavra do agora. Educadores provocados por suas memórias, suas inquietudes, essência. Que venham muitos momentos.

Que venha um novo tempo. O tempo do respeito, da diversidade, da harmonia, do acolhimento e da infância. Que nosso maior objetivo seja sempre a criança.



#educação #InfânciaSaudável #Infância #criança